Quando falamos em dietas a primeira coisa que nos vem a cabeça é a restrição alimentar. Mais do que uma mudança alimentar, isso de torna uma verdadeira tortura.
Porém, o ideal para conquistar a diminuição de peso, substituição de massa gorda pela magra e condicionamento físico é a mudança de hábitos alimentares.

Apesar de parecer restritivo isso não tem nada a ver com proibições, tem a ver com mudança no estilo de vida.
Não é necessário cortar uma sobremesa do seu cardápio, porém substituí-la por uma menos calórica ou adicionar em sua receita componentes naturais, como a troca de açúcar branco por mascavo, por exemplo, são maneiras simples de não abandonar pequenos prazeres, somente torná-los adaptados aos novos padrões alimentares que você irá adotar para alcançar os seus objetivos.

A ingestão de verduras, legumes, grão, cereais, frutas e muita água serão fundamentais em todo esse processo. Dê preferência a alimentos naturais, não inclua açúcares, evite gordura saturada, ingira bastante líquido e exercíte-se. Sua vida irá mudar para melhor e a balança deixará de ser uma inimiga para se tornar o espelho de suas conquistas.

Ta afim de melhorar sua qualidade de vida? Venha nutrir seus ideais com a gente!