Fabiana Karla tem dado o que falar na web por conta das mudanças que tem demonstrado em seu corpo e, claro, pela sua força de vontade!

Como 20 kg a menos não é para qualquer um — só para quem realmente se dedica, a atriz foi procurada pela CARAS Digital para contar um pouquinho mais sobre o processo de emagrecimento e sobre como ela pretende manter a dieta durante seu novo papel em Verão 90 Graus, a próxima novela da Globo.

Já de início, a artista deu uma lição de moral em muitos críticos: ”Minha relação com meu corpo só melhora, e a maturidade ajuda na hora de lidar com as novas formas, hoje lido bem melhor com meu corpo do que quando pesava 60kg. Sei usa-lo ao meu favor e me sinto muito bem”.

Sobre o momento crucial que a fez ganhar um pouco de peso, Fabiana mostrou que nada a incomodou a ponto de tirar sua alegria. Pelo contrário! “Minha relação com meu corpo sempre foi a melhor de todas, respeito meus limites e conheço minhas formas, desse jeito fui aprendendo a lidar com cada etapa da minha vida. Mesmo quando estive gravida, que foi uma fase que eu amava muito, me sentia e estava linda. Algumas mulheres não se sentem tão bem, por causa dos hormônios e as mudanças que acabam acontecendo no nosso corpo, mas eu me sentia maravilhosa!”, esclareceu ela, e completou: “Fui bombardeada pelos hormônios naquela época”.

A atriz, que já está se preparando para a nova personagem, contou que alguns segredos para conseguir se manter focada, são: leitura, meditação, dieta e a queridinha dos famosos, drenagem linfática.

“Fico mais empenhada nos exercícios para trabalhar com mais vigor, porque novela é um trabalho pesado. Tenho que ter mais resistência para me doar, pois as gravações vão ser intensas”, desabafou.

Para completar, ainda deixou a dica: “Como eu sempre digo, alimento é remédio, e me alimentar mal só vai me prejudicar. Estou me organizando com a minha nutricionista Dra Luna Azevedo, e a minha endócrino, Dra. Beatriz Ohana, e me exercitando, indo fazer minhas drenagens e procedimentos duas vezes por semana em uma clínica de estética pra deixar a pele linda, e conciliando tudo com leitura e meditação”.

Fonte: https://caras.uol.com.br/bem-estar/mais-magra-fabiana-karla-revela-sobre-proprio-corpo-lido-melhor-do-que-quando-pesava-60kg.phtml